E essa anarquia, vai passar?!

IMG_6011

No meio de um devaneio na aula de Química (sério, sempre acabo com a mente em outra dimensão nessa matéria) comecei  a ter um pequeno surto de ansiedade lembrando de outros tantos trabalhos que ainda tinha por fazer, matérias acumuladas para estudar, paradidáticos para ler e também tinha a semana de provas chegando.

Como se não bastasse isso, é claro, tinha as outras coisas que não saiam da minha cabeça: o vestibular chegando, academia que nunca acho tempo ou disposição para ir, aquela série que estou temporadas atrasada, os livros na minha estante esperando para serem lidos, a saída com os amigos que nunca dá tempo… tirando coisas sentimentais, que precisaria de muitos outros parágrafos só para mencionar cada uma delas.

É tão pouco tempo, e que sempre parece correr mais rápido do que deveria. Dificuldades, complicações e indecisões, pode parecer um grande drama, e não tem problema se quiser chamar assim, mas é algo que ronda meus pensamentos e me faz questionar como todas as pessoas mais velhas passam por isso e continuam com o psicológico estável, ou quase isso.

Parece que todos gostam de jogar responsabilidades e decisões no seu ombro de uma vez, como que querendo resultados já para amanhã. Loucura.

Que fase (para não dizer que vida), onde tudo parece estar mais bagunçado que meu quarto e conseguir arrumar isso está mais longe do que as minhas mãos podem alcançar…É, acho que a cota de drama já deu, mas no meio  de tanta química orgânica provavelmente irei continuar perdida em algum lugar da minha imaginação até o horário do intervalo.

Como já dizia Martha Medeiros: “Viver não é fácil mas é o que temos pra hoje.”E, apesar de tudo, é maravilhoso ter pessoas com quem você possa contar,  saber que dá para levar isso com uns amigos tão no mesmo barco que você acaba deixando a bagunça bem mais bonita e leve de aguentar. Quando quero que esse momento  passe logo, é só olhar para eles e minha opinião muda em um piscar de olhos, na real, apesar de tudo, não quero que essa fase passe nunca.

 

 

 

2 comentários em “E essa anarquia, vai passar?!

  1. Saudades de quando eu sentia isso ano passado e quando eu olhava para os lados e via vocês com cara de “ponto de interrogação”, e ja me animava só por estar ali com vocês! ♥♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s