TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

Fim de ano já esta ai e nada melhor do que fazer aquela retrospectiva de mais um ano que vivemos, e para isso resolvi responder a TAG que a Bruna Vieira criou, contando 15 coisas boas que aconteceram em 2015. Então vamos lá:

  •  1. Sonho Disney realizado

Em janeiro fiz minha primeira viagem internacional, fui para Orlando, como presente de 15 anos. Foi incrível! Fui com a minha mãe por um pacote de viagem e o nosso grupo foi demais, conhecemos pessoas maravilhosas, e claro, visitar cada parque, conhecer e tirar foto com os personagens, ir em todas aquelas atrações…foi um sonho de infância realizado! Tirando que foi minha primeira viagem para fora do país, então teve todo aquele frio na barriga, uma emoção única! ❤

  • 2. Conheci amigos maravilhosos

Em toda minha vida sempre estudei no mesmo colégio, porém no início desse ano acabei me mudando, em uma cidade diferente e com um método bem diferente também. Nos primeiros dias jurava que não iria me adaptar nunca! Mas conclusão? Conheci pessoas incríveis que deixaram meu ano muito especial, amigos que guardarei para sempre!

  • 3. Início do blog

Foi em março que finalmente criei coragem e comecei um blog que queria realmente levar a sério e fazer ir adiante, e não foi que acabou sendo incrível? O amor que tenho em escrever cada postagem, escolher cada foto e cada palavra é enorme, e criei o canal no YouTube também, algo que nunca imaginei que iria fazer, mas que também já virou paixão gravar e editar cada vídeo!

  • 4. Primeiro show

Em abril um dos meus cantores favoritos fez sua primeira aparição aqui no Brasil, e não é que eu consegui ir?! Um primeiro show como o do Ed Sheehan foi incrível, ainda mais com uma amiga super querida ao lado, foi demais! E espero conseguir ir em mais vários shows como este.

  • 5. Li muito mais

Uma das metas que havia feito para 2015 era ler mais livros no ano, e felizmente foi uma meta que consegui cumprir. Não contei todos que eu li, mas certamente deu mais de 15, um número para se dobrar no próximo ano!

  • 6. Fotos e mais fotos

Ganhei minha câmera na metade de 2014, mas de início foi um sufoco para conseguir dominar cada função dela, porém nesse ano consegui me virar mais e tirar umas fotos que nunca imaginei que conseguiria tirar. Um hobbie que só venho amando mais e mais!

 

 

  • 7. Intercâmbio

No final de agosto fiz um intercâmbio muito especial pela escola, onde passamos por 3 países lindos, que nunca tinha visitado antes: Itália, Inglaterra e França. Foi uma experiência indescritível, conheci pessoas fantásticas e lugares que antes só tinha visto por fotos. Aprendi mais de uma nova cultura e ainda por cima afinei o Inglês. Uma oportunidade maravilhosa que só tenho a agradecer por ter aparecido!

  • 8. Experimentei comidas novas

Sempre tive um nojinho muito grande por comida japonesa, e fiquei muito tempo sem comer, mas não é que quando decidi experimentar novamente acabei me apaixonando? Poderia comer todos os dias que adoraria! E o mesmo serve para berinjela, que antes não comia por nada, mas agora até que gosto dela em vários pratos! E nisso de comida nova, esse ano experimentei carne de pato e também um doce que já está no top dos meus favoritos, o Grand Gateau! Hmmm um ano recheado de gordicesss hahah

  • 9. Abri  meus ouvidos para novas músicas

Se tratando de músicas eu diria que dificilmente procurava por cantores novos ou álbuns de bandas desconhecidas, ficava sempre naqueles que já conhecia, e se achava uma música diferente, com muito custo colocava na minha playlist, mas 2015 trouxe suas novidades por aqui também…Me abri  muito mais para bandas que nunca tinha escutado e até aquelas que eu já conhecia, acabei me aprofundando como nunca tinha feito. Dentre esses cantores e bandas novas, diria que Nirvana, Mumford & Sons, John Mayer e Bob Dylan entraram na minha playlist para não sair mais!

  • 10. Filmes incríveis

Pois é, 2015 arrasou nos filmes! Foram tantos filmes bons que fico até perdida! Mas um dos melhores que fui ver no cinema foram Jurassic Park (amei cada um, e com esse novo não foi diferente!), A Esperança parte 2 (Final da melhor saga de livros que li, filmes incríveis e uma história que me marcou demais nos últimos anos) e Star Wars-O despertar da força (sem comentários né?).

  • 11. Em busca de uma vida mais saudável

Esse ano acabei passando a maior parte do tempo na escola, o que acabou complicando para fazer os exercícios físicos que eu sempre gostei de fazer, porém mesmo assim consegui começar com um esporte que adorei, o Muay Thai, fiz minha primeira aula de Zumba e também comecei a correr, tirando que experimentei novos pratos mais saudáveis que acabei me apaixonando!

  • 12. O poder da tolerância

Dentre tantas coisas que aprendi em 2015 a tolerância teve seu papel especial. Ser mais flexível e compreensível com as pessoas e situações do cotidiano foi algo que tive que aprender no meio de tantas pessoas novas que entraram na minha vida, uma lição de ouro a ser aplicada a cada dia.

  • 13. Aprendi a dirigir

Mas calma ai que é um processo meio demorado! Hahah Ainda estou aprendendo mais a cada semana na verdade, mas já é um começo!

  • 14. Ser mais confiante

Ser quem você quiser ser e fazer o que você acha que deve fazer sem se importar muito para a opinião alheia (claro, opiniões são importantes, mas desde que bem filtradas!), me proporcionou muitas coisas esse ano que com certeza não teriam acontecido se ficasse presa no que as pessoas achariam sobre tal coisa. Ser quem você quer ser é libertador!

  • 15. Aprendia a deixar a vida te surpreender

Independente de quantos planos você faça, as vezes as coisas acontecem da forma que acontecem  simplesmente porque deve ser assim, e com certeza, porque é o melhor para você. Essa foi a maior definição de 2015 na minha vida, foi um ano cheio de “primeiras vezes” como disse nos ítens anteriores, fiz e participei de muitas coisas que nem imaginaria há um ano atrás. Ri até a barriga doer, chorei até achar que fosse me afogar (a dramática haha), me diverti e vivi intensamente cada dia que esse ano me proporcionou, fui a prova viva de que as vezes sair do roteiro só deixa o filme ainda melhor.

E que 2016 surpreenda ainda mais! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s