TOP 10: Filmes de romance Netflix

Heey gente! Como vocês estão?!

Por aqui, agora nas férias, filmes é o que não falta nos meus dias, e com certeza os de romance estão no topo da minha lista! Quem é que não gosta de se emocionar com um filme assim de vez em quando não é mesmo?  Ainda mais se vier acompanhado de um brigadeiro de panela numa tarde bem fria ❤

E como Netflix virou minha fonte de filmes, trago para vocês meu TOP 10 de filmes de romance que você TEM QUE assistir por lá!

1- Será que? 

sera-que-cena-exclusiva54598

Primeiro que não preciso dizer nada sobre esse ator né? Daniel Radcliffe arrasa, e a Zoe Kazan não fica para trás também não! E esse filme esbanja fofura e vai te cativar e te fazer shippar esses dois na primeira cena!  Mas como nenhum amor vem tão fácil, esse também é meio complicado.

Logo no início Wallace (Daniel) se encontra num fim de relacionamento, e em uma festa organizada pelo seu amigo Allan (Rafe Spall) ele acaba conhecendo Chantry (Zoe), uma garota interessante e que claramente tem um jeito parecido com o dele, porém, ela tem um namorado. Antes de desistir, eles acabam se encontrando por acaso e resolvem ter só uma amizade…mas o desenrolar da história você já pode imaginar! ❤

“É complicado. Toda essa besteira de amor é complicada. Mas isso é bom. Se fosse fácil demais não teria motivo para tentar, se não tivesse motivo, não vai tentar.”

2 – O fabuloso Destino de Amélie Poulan

ofabulosodestino

Tirando que esse é um clássico francês, a maneira que ele retrata a história de Amélie é um tanto quanto diferente, a filmagem e as cenas retratadas são incríveis, é simples e lindo. Um romance cheio de mistério que te envolve e te faz refletir, ao mesmo tempo em que te faz torcer por Amélie do começo ao fim (e incentivá-la a ter mais coragem também hihi). Indico mil vezes, vale muito a pena conferir!

“São tempos difíceis para os sonhadores”

“Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida.”

3 – Orgulho e Preconceito 

Orgulho-e-Preconceito-2

Aaah, não poderia me esquecer desse não é mesmo?! Meu favorito sem sombra de dúvidas! Um romance com os conceitos do século passado mas que pode te surpreender pela história, além de te encantar com todo o cenário e a paisagem! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ❤

*Dario Marianelli fez um trabalho fantástico com a trilha sonora! (Destaque  para a música Down)

“Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.”

4 – Cartas para Julieta

9fwd75rselic4d8bre51i74yj

Cichê?! Bastante! Mas sem perder o encanto de forma alguma. Aposto que vai ficar curioso para saber um pouco mais sobre essa Julieta e querer ajudar a Sophie (Amanda Seyfried) a encontrar o “Romeu” haha e claro, as decisões que ela terá que tomar quando se depara com um novo amor!

” ‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…”

” ‘Pena que agora é tarde’ ‘Não.Quando falamos de amor,nunca é tarde.’ “

5 – Diário de uma Paixão

img_ryan

Se ainda não assistiu esse para tudo, abre a Netflix e assiste já! Um clássico do Nicholas Sparks que me emociona a cada vez que assisto. Um romance entre Allie, uma garota de família rica, e Noah, um jovem de família humilde que ganhava a vida através do trabalho braçal, os pais dela não aprovando o namoro acabam mandando ela para longe, mas *cliche* o amor sempre dá um jeito e mostra ser mais forte!

“Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.”

“Por detrás de um grande amor está uma grande história.”

6 – Um Porto Seguro

cena-do-filme-um-porto-seguro-de-lasse-hallstrom-estrelado-por-josh-duhamel-e-julianne-hough-o-longa-mostra-o-encontro-de-um-viuvo-com-uma-mulher-misteriosa-que-chega-a-cidade-de-southport-no-1366064722047_956x500

Envolto a um trauma e um acontecimento nada agradável, Katie acaba tendo que fugir de sua casa e de seu marido, acabando parar na pequena cidade de SouthPort, onde recomeça sua vida e também começa a construir um novo amor, mas nada é tão fácil quanto parece (principalmente em um romance de Sparks hahah), quando seu marido policial começa a fazer de tudo para reencontrá-la e lhe causar mais estragos.

“Confie em seu coração para ficar em segurança.”

7 – A arte da conquista 

A-Arte-da-Conquista-Cópia

O romance começa com George Zinavoy em um drama adolescente, em que acredita que não adianta viver de ilusões, o que lhe faz ir mal na escola e não ter interesse por quase tudo, já que não vê necessidade nisso (mesmo assim, garanto que vai se apaixonar por ele) , mas seus pensamentos começam a mudar quando conheçe Sally, até que um triângulo amoroso entra em cena…

“Vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Todo o resto é ilusão.”

8 -Querido John

amanda-seyfried-channing-tatum-dear-john-john-querido-john-savana-favim.com-42214

Outra obra de Nicholas Sparks, esse filme veio aqui para te fazer sofrer junto com John hahah lindo do começo ao fim. Esse eu diria que é aquele tipo de amor mais presente, sabe? Tem todo um romance, mas no final das contas  as vezes é melhor não ficar juntos (será?), o final do filme me deixou muito feliz, por ser um final que não aparecia no livro!  ❤

“Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.”

9 – Lembranças 

lembrancas32978

Robert Pattinson? É isso mesmo produção? Pois bem, esse filme é um romance um pouco mais perto da realidade hahah o casal é uma fofura só, e te fará refletir também, pois além do romance entre os dois personagens, a história do Tyler (Rob) e sua família vai te deixar com o coração na mão no final!

“O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: “você não está preparado”. Mas a outra metade diz: “torne-a sua para sempre!”

10 – O melhor de mim

823ef2a0a0d258749470b63b3c3fb0a2

Pra fechar com chave de ouro, mais um do Nicholas Sparks! Hahah Esse já é aquele filme que você tem certeza do final, mas acaba se enganando um pouquinho, com certeza rende muitas lágrimas e revolta, mas garanto que vale a pena se envolver no romance do passado de Dawson e Amanda!

“…E, se por algum motivo as coisas não derem certo entre vocês, então você não poderá mais olhar para trás. Senão, no fim das contas, isso vai destruí-lo. (…) Nenhum de vocês pode seguir adiante arrependido, pois o arrependimento suga a vida de qualquer pessoa.”

É isso ai gente, espero que tenham gostado das indicações! Já preparou o brigadeiro e os lencinhos?! Então que comece a maratona! 🙂

Bjss ❤

9 comentários em “TOP 10: Filmes de romance Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s