Resenha: Lip Balm e Body Lotion Burt’s Bees

IMG_9108

Inverno está chegando (até que enfim!) e com isso temos que tomar um pouco mais de cuidado com a pele, que costuma ficar mais seca, e também com os lábios ressecados. Por isso resolvi fazer essa resenha de uns produtos da Burt’s Bees que estão me ajudando muito ultimamente.

Mas primeiramente, um pouquinho sobre essa marca:

Tudo começou em 1984, quando a artista Roxanne Quimby teve seu caminho cruzado pelo apicultor Burt Shavitz, mal sabiam que dessa sociedade surgiria posteriormente uma marca e um lucro tão grande. Roxanne iniciou fazendo velas com a cera de abelha que Burt não usava, e na primeira feira de artesanato ela conseguiu cerca de 200 dólares. Em menos de um ano, 20.000 dólares. E não foi ficando por aí, eles foram crescendo, e foram muito além das velas. Em 1999 a marca de tornou global, em 2003 criaram o primeiro lip balm, em 2006 expandiram a variedade de produtos para mais de 30, e desde então essa empresa só tem crescido e se desenvolvido cada vez mais.

Desde a primeira vela até o lip balm que conhecemos, Burt’s Bees sempre permaneceu com uma lema: “O que você passa no seu corpo pode ser feito com o melhor que a natureza tem a oferecer“, o que não é de se estranhar, já que a marca também é conhecida por se importar bastante com o meio ambiente. Eles tem um cuidado muito grande com a qualidade do produto e com os consumidores, tanto que na embalagem vemos escrito 99% Natural, ok, mas e o 1%? Bem, esse 1% são algumas substâncias que eles usam para prolongar as substâncias naturais, porém eles não satisfeitos com isso, pretendem chegar ao 100% um dia, bem natureba né?!

Mas essa é a pegada da Burt’s Bees, eles dão ênfase na importância da sustentabilidade, e podemos ver isso presente, tanto nos produtos em si, quanto nas embalagenso que me chamou muito a atenção, já que nos dias de hoje, é difícil achar uma marca que leve isso a sério.

E agora vamos para os produtos:

IMG_9116

IMG_9118

Body Lotion: Ele é composto (além de mel e leite) de semente de uva e coco, e tem também vitamina E, a qual é um ótimo estimulante do colágeno, que ajuda na firmeza e elasticidade da pele. E obviamente o que me chamou a atenção num primeiro momento foi o cheiro único desse produto, confesso que no começo não gostava muito, mas agora quando passo fico segundos apaixonada pelo cheiro de mel. A textura é muito boa e o creme absorve rapidamente na pele, até a embalagem simples com jeitinho de caseira só combinou ainda mais com o produto.

IMG_9113

IMG_9123 Lip Balm: Ultimamente Lip Balms tem sido meus itens de preferencia dentro da bolsa, já não consigo ficar sem! E com esse ai de cima não foi diferente. Já gostei quando passei pela primeira vez e veio aquela sensação de ardência, como se passasse a própria menta nos lábios sabe? E também adorei a consistência dele, que não deixa a boca melada nem totalmente seca. Aprovado!

*E o melhor desses produtos é que não foram feitos testes em animais para a sua produção ❤ mas um motivo para testar não é mesmo?!

Espero que tenham gostado

Beijos!

8 comentários em “Resenha: Lip Balm e Body Lotion Burt’s Bees

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s